quinta-feira

12 dias sem postar



Eu sei, eu sei... Fazem 2 semanas que este domínio que ocupo nesta poha de internê não recebe um update. Posso me explicar: fiquei curtindo meu ócio e me fudendo pro blog. Sou um cara sincero, mas apesar da indignação despertada repentinamente, escrevo isto precisando cortar minhas unhas e meu cabelo, ou seja, o carcaficha ainda é uma prioridade na minha vida!





Quando rolar um bagulho incotrolável por aqui, voltamos com a rotina normal do blog: como a maioria, este é uma merda, mas uma merda de conteúdo, que talvez faça você voltar daqui uma semana pra ver se o mofo já foi limpado.


Para ninguém perder a viagem por aqui, tava revirando uns backup's, e achei os "Meus arquivos recebidos" com fotos que me levaram a nostalgia do tempo de piahzinho que eu tinha saco para trovar pelo msn... 
Fiquem com a melhor imagem que tinha lá,  e se tiver algo de bom nos seus arquivos recebidos, mande para filosofiademerda@gmail.com com seu nome/local que deseja ser publicado. Carca Ficha!







0 comentários:

Postar um comentário