sexta-feira

Woodstock - Três dias de paz [DOC]



Entre 15 de agosto e 18 de agosto de 1969, aconteceu a maior coisa que tinha tudo para dar errado, e no contrário, virou lenda. Quem esteve, se orgulha. Minha geração fica só de olho, mesmo sem falar, todos queremos que algo aconteça tipo o que rolou 40 anos atrás. Sabemos que não vai haver tão cedo, por trocentos motivos e desculpas, a maioria desculpas, comodismo e ilusão.

Michael Wadleigh dirigiu um documentário, em que foi gravado muita coisa, e levou um Oscar ali por volta de 70, não me lembro em qual categoria. Tenho ele aqui em casa e ainda não o vi até o fim, mas o que assiti já me deixou muito louco. Com detalhes, passando pela organização e pelo meio da fumaça que saia pela chaminé das barracas. Tem que assistir.

Woodstock - Three days of peace (1970) dirigido por Michael Wadleigh - IMDB

» Richie Havens
» Santana
» Creedence
» Janis Joplin
» The Who
» Joe Cocker
» Neil Young
» Jimi Hendrix
são alguns dos que deram as caras por lá.

Encontrei para baixar no bestdocs.com.br que por sua vez, tinha pego do revoltz.org; aqui o post do bestdocs que linka para baixar via megaupload. A legenda você encontra no legendas.tv;

p.s. desculpas peço eu pela demora em postar hoje, dia muito corrido.

Carca Ficha!

0 comentários:

Postar um comentário