quinta-feira

Eta ha.


  Seguinte, isso não será um texto longo, ou algo parecido. Só vou dar uma tapeada inicial, estou criando tal blog com o objetivo de NADA, exatamente NADA. Por que "Carca Ficha"? - a idéia inicial era ser filosofiademerda.blogspot.com mas pelo visto já existe algum ser utilizando o mesmo para discutir algum troço ai, dai tentei fodidamente.blogspot.com e achei outro cara fazendo a mesma coisa que estou fazendo agora, que provavelmente esqueceu da existência do seu blog. Coisa que provavelmente ocorrerá por aqui. Se você leu até aqui, caralho, sei lá, entre novamente daqui um tempo, que provavelmente você é o único ser priveligiado para quem eu estou escrevendo.

Email> filosofiademerda@gmail.com /é eu sei que devia ter verificado antes de criar...

Carca Ficha!

0 comentários:

Postar um comentário